terça-feira, 10 de maio de 2011

Finanças inicia hoje ciclo de conferências sobre a reforma tributária

A Comissão de Finanças e Tributação inicia hoje um ciclo de conferências sobre a reforma tributária. Será realizado um debate com o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa. Ele falará sobre a proposta do governo para a reforma tributária. O evento está marcado para as 14h30 no plenário 4.

A 2ª conferência, marcada para quinta-feira (12), vai discutir ICMS e Federação. Foram convidados o presidente da Associação Brasileira de Secretários e Dirigentes das Finanças dos Municípios das Capitais (Abrasf), Jeferson Passos; o coordenador do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), Carlos Martins Marques de Santana; o secretário da Fazenda do estado de São Paulo, Andrea Calabi; e o secretário-adjunto da Fazenda do Ceará, João Marcos Maia. O evento será realizado às 9h30, em plenário a definir.

Outras duas conferências serão realizadas na semana que vem, nos dias 17 e 19, para discutir “equidade do sistema tributário” e “tributação e competitividade”.

A realização do ciclo de conferências foi sugerida pelo presidente da Comissão de Finanças, deputado Cláudio Puty (PT-PA). Ele já declarou que os projetos de reforma tributária a serem remetidos pelo governo terão prioridade nos debates da comissão.

fonte

Até que Ponto existe Direitos Humanos?

Sou uma pessoa que sinceramente odeia essa baboseira de Direitos Humanos, para mim bandido é bandido e matou tem que morrer, só tem assistência dos Direitos Humanos bandidos que na minha concepção não deveriam ter Direito nem de ser considerado Humano, são muitos os casos de meliantes que apenas movido pela maldade ceifa a vida de um trabalhador, um cidadão, pai/mãe de familia e não pode ser mal tratado por quer é um coitado que não teve opção um verdadeiro "afetado pelo sistema"...
Pelo amor de DEUS, que baboseira em pleno século XXI disser que não teve oportunidade é ridículo, hoje em dia todos tem oportunidades infelizmente essas oportunidades não são iguais para todos mais não quer dizer que não exista, qualquer pessoa hoje no Brasil tem a possibilidade de crescer na vida tanto como uma outra pessoa de classe média, sabe por quer?
por quer vivemos no século do conhecimento, ninguém hoje em dia quer saber se você é filho de ciclando ou beltrano não, quer saber o que você pode oferecer a empresa ou instituição e sem falar nos concursos públicos...

mais o que eu realmente que dizer com tudo isso é que no Brasil os Direitos Humanos só defendem os Bandidos e não oferecem apoio para as familias destruídas pela violência que infelizmente já tomou boa parte das nossas cidades!
e o que eu sempre acompanho é que em todos os relatórios da ONU ou dos EUA sobre o Brasil eles ainda teclam na mesma tecla dos Direitos Humanos no País, falando que não se respeita e blá blá blá ONU Brasil viola Direitos Humanos

Agora depois dessa breve introdução posso perguntar se a ONU também irár acusar e principalmente Punir os EUA por violar os Direitos Humanos?

Afinal eles cometerem no mínimo 4 atrocidades contra o líder extremista Osama Bin Laden

1- Atiraram em um Homem desarmado (segundo os próprios americanos)
2- O mataram sem a chance de defesa
3- Não foi levado para que se fosse tido um julgamento Justo (afinal todos tem DIREITO de possuir um Julgamento Justo com Defesa)
4- Jogaram o Corpo no Mar (impedindo a familia de dar um enterro a SEU ente querido)

agora reparem a contradição...

um homem pode matar, estuprar,torturar um cidadão e é acobertado juridícamente por milhares de Ong's que pregam "que todos tem direito a defesa"

são milhares de bandidos que juntos cometem milhares de crimes, e estão acobertados por quer a culpa é do "sistema"
agora 1 homem cometeu vários crimes matando milhares de pessoas e isso não é culpa do sistema/religião?

os Estados Unidos entraram nesse conflito por questões políticas, eles se "defendem" e atacam por motivos religiosos, é uma questão de ética e moral deles, não podemos culpar um cara que encheu o corpo de bomba e explodiu um metrô ou podemos?
esse cara viveu em uma sociedade onde acreditava que fazendo isso alcançaria o Céu e viverá a eternidade com fartura ao lado de ALA, isso é um problema e Grave!
OSAMA precisa mais dos Direitos Humanos que um safado de um Pivete que tem milhares de oportunidade de ter uma vida honesta e vai fumar,cheirar,roubar,matar e etc...
por quer esse pivete sabe e tem plena consiencia do que está fazendo e não é induzido para esse lado sem conhecer o outro lado, eu falo hoje por quer no Rio a uns 20 anos atrás também era assim, para o jovem o certo é ser Bandido por quer não existia o poder do estado naquela comunidade é uma questão do que a Sociedade irá lhe passar!

qual a diferença deles para Osama?
(é claro que eu sei a diferença, mais para a justiça isso não é válido por quer é universal a lei que diz que todos tem direito a defesa)

não quero que Ninguém ache que eu sou "fã" de Osama, muito pelo ao contrario mais o que me irrita é a diferença de tratamento entre as partes ele matou milhares de pessoas mas deveria ter um julgamento, o Presidente Americano não pode achar que tem o poder sobre um vida, afinal foi ele o executor de Osama quando deu a ordem.

agora os filhos de Bin Laden acusam EUA de violar lei internacional
Em mensagem, filhos criticam Washington por matar homem desarmado, disparar contra membros de sua família e sepultá-lo no mar.

Os filhos adultos do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, criticaram o presidente dos EUA, Barack Obama, pela morte de seu pai, acusando Washington de violar os princípios legais básicos ao matar um homem desarmado, disparar contra os membros de sua família e realizar o sepultamento de seu corpo no mar.

Em mensagem publicada nesta terça-feira, os filhos do líder terrorista ameaçaram levar Obama à justiça como "responsável" pelo destino de seu pai e consideraram "inaceitável" e "humilhante" que seu corpo tenha sido lançado ao mar.

"Consideramos o presidente Obama em pessoa legalmente responsável pelo destino de nosso pai, Osama bin Laden", diz a mensagem assinada por Omar bin Osama bin Laden, divulgada online em nome dos irmãos e citado pelo centro americano de vigilância de sites islamitas SITE.

Inimigo público número um dos Estados Unidos desde os atentados do 11 de Setembro de 2001, Bin Laden morreu em 2 de maio na operação de um comando americano contra a residência onde estava escondido em Abbottabad, Paquistão.

Seu corpo foi jogado no mar, segundo Washington. "É humana e religiosamente inaceitável ver uma pessoa desse nível e dessa importância para seus parentes ter seu corpo lançando ao mar de uma forma humilhante para sua família e seus adeptos, algo que fere os sentimentos de centenas de milhões de muçulmanos", disse Omar Bin Laden.

"Como filho de Osama Bin Laden, nos reservamos o direito" de levar os responsáveis por "esse crime à justiça americana e internacional para esclarecer o destino de nosso pai desaparecido", acrescentou.

fonte:

Rubem Brito